fbpx
No products in the cart.

Promessas do Yoga

Existem muitas promessas no mundo do Yoga, mas ainda não vi ninguém prometer-te que vai ser difícil, que vai ser desconfortável, assustador, que te vais sentir cansado, frustrado e desmotivado, que vais chorar, te vais sentir perdido e desconectado, que vais querer saltar fora e buscar desesperadamente uma solução mais fácil e imediata, sem nenhum destes efeitos colaterais, e é isso que eu te prometo, a única coisa que te posso prometer, é que esta prática vai mexer contigo, vai abalar as tuas “crenças”,  vai despertar o teu centro, vai desafiar a tua construção mental e as histórias da tua mente, vai agitar as águas internas, tudo vai vir ao de cima!

Este é o trabalho inicial, de limpeza e purificação, de despertar e sentir, sentir a vida com intensidade, vai ser uma confusão inicialmente, isto te posso garantir…. E prometo que o teu corpo vai querer passar por este processo, pois intrinsecamente ele quer se curar, ele quer o equilíbrio ele quer sobreviver e ser feliz, independentemente do medo de sair da zona de conforto. Isto é Yoga, é viver em conexão, em verdade, em transparência, e começa quando te permites sentir tudo em ti, a luz e a sombra! E não é procrastinando o medo de sentir as dores de crescimento que te vais permitir expandir.

Esta talvez seja uma visão da prática que nunca te falaram!

O yoga é lindo e maravilhoso e oferece-te estados de contemplação e harmonia, mas também está aqui para te mostrar tudo aquilo que não queres ver e sentir, mas que sem essa consciência e observação não conseguirás dar o passo que precisas em direcção à felicidade e alinhamento com o teu coração, dá um pulo de fé nesse lamaçal! Literalmente!

Com alegria,

Fátima

Newsletter "partilhas transformadoras"

Gostaste do que leste?

Convido-te a subscrever a newsletter que partilho contigo semanalmente para que fiques a par dos novos artigos, novidades acerca do Yoga Shala e do meu trabalho, assim como receberes todas as ofertas exclusivas que criei para esta comunidade em expansão!


Fátima Fernandes

Fátima Fernandes

Olá a todos! Bem vindos a este meu espaço de escrita, partilha, inspiração e transformação!

Posts Relacionados